![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihGx0TQpzn3Eq8RYlM17qRPR5Ng78BsSo-zUIX-jJhxoc8s10EsO1zxYeY8-LJQmcjnLOpc8K9B3CXyExX95uyxbIm9zYD4x7nIrqXu1KCSHMRdGkD9d1yIYUAaeOtmK3QOSzL0-QMey1q/s320/0,,39224785,00.jpg)
O designer japonês Kouichi Okamoto pesquisou sobre o equilíbrio da pressão atmosférica e da água para criar o Glass Tank, à venda na loja on-line GSelect. À medida em que o usuário bebe o vinho, a taça integrada no design é enchida novamente e mantém uma quantidade constante de líquido. O material utilizado é vidro resistente ao calor excessivo e custa R$ 622.
A GSelect é um empreendimento dos mesmos donos de uma outra loja eletrônica, a Gessato, fundada em 2005 e que vende produtos de cosméticos voltados ao público masculino. A GSelect ainda foca no público masculino, mas com a ideia de vender produtos mais refinados e de luxo.
0 comentários:
Postar um comentário